COLÉGIO JESUS MARIA JOSÉ

Quem somos

Em Poços de Caldas (MG), com mais de 96 anos de história, o Colégio Jesus Maria José proporciona, da Educação Infantil ao Ensino Médio, uma formação de qualidade aos alunos, preparando-os para atuarem no mundo com ética, competência, respeito e responsabilidade.

Nossa História

Norteado por valores e princípios cristãos e católicos, por meio de um ambiente acolhedor e fraterno, a missão do Colégio Jesus Maria José é proporcionar uma formação de qualidade ao aluno, preparando-o para conviver em harmonia e incentivando-o a transformar a sociedade como cidadão atuante na prática do bem.

Capela

Missão

Nossos Valores

Família

Respeito

União

Aqui, preparamos o aluno para conviver em harmonia, incentivando-o a transformar a sociedade como cidadão atuante na prática do bem.

Nossos espaços