Proposta Pedagógica

A nossa proposta pedagógica está pautada em uma educação de qualidade com uma sólida formação humana. Aqui, o aluno é estimulado a desenvolver todas as suas potencialidades, por meio do conhecimento, do exercício da ética e da formação cidadã.

O Colégio Jesus Maria José acolhe os alunos, os pais e a comunidade de braços abertos, fortalecendo a união entre a escola e a família, por meio do respeito mútuo no processo de ensino.

Ambiente acolhedor

Período Integral

Formação Humana

Incentivo aos

Integração com a Natureza

Parcerias

O Colégio Jesus Maria José conta com parceiros que potencializam a proposta pedagógica da nossa escola.

Logo sem tagline - colorido

PGS

No Colégio Jesus Maria José, em parceria com a PGS, contamos com um Programa Bilíngue. Durante as aulas, os alunos desenvolvem o bilinguismo por meio de conteúdos multidisciplinares e atividades que estimulam o protagonismo, o autoconhecimento e as habilidades de relacionamento. Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui e acesse o site.

SISTEMA ETAPA

No Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, os materiais didáticos utilizados são do Sistema Etapa, que preparam nossos alunos para uma fase de estudos mais avançados e aprofundados.

Clique aqui e acesse o site.

logo-header