H

O Colégio Jesus Maria José oferecerá ensino nas seguintes modalidades, turnos e séries:

1. EDUCAÇÃO INFANTIL -  Vespertino 13h15min às 17h45min

Mini - Maternal

Maternal

Infantil I

Infantil II

Infantil III

1. ENSINO FUNDAMENTAL I

Ensino Fundamental I - Vespertino 13h15min às 17h45min

1º ano

2º ano

3º Ano

4º Ano

Ensino Fundamental  I –  5º Ano - Matutino 07h às 11h25min

c) ENSINO FUNDAMENTAL II – Matutino 7h às 11h25min

6º Ano

7º Ano

8º Ano

9º Ano

IDADE MÍNIMA PARA INGRESSO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I, CONFORME RESOLUÇÃO 002/2015-CEE-MT.

Educação Infantil – Mini - Maternal –1 ano até 31/03

Educação Infantil – Maternal –  2 anos até 31/03

Educação Infantil – Infantil I  -   3 anos até 31/03

Educação Infantil – Infantil II –  4 anos até 31/03

Educação Infantil – Infantil  III – 5 anos até 31/03

Ensino Fundamental I – 1º Ano – 6 anos até 31/03

DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA MATRICULA:

1. Educação Infantil e Ensino Fundamental.

• 2 fotos 3 x 4 recente
  • Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia do Cartão de Vacina (alunos até 7 anos)
  • Cópia do RG e CPF do aluno (Se tiver)
  • Cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis financeiros
  • Transferência (Histórico Escolar)
  • Copia do comprovante de residência atual.

DATAS DE MATRÍCULAS NOVAS E REMATRÍCULAS PARA 2018.

As matriculas estarão abertas a partir do dia 14 de Novembro de 2017.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA MATRÍCULAS:

2ª a 6ª feiras das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h na Secretaria do Colégio.

Observações:

- Os pais devem buscar seus filhos no horário estabelecido para o término das aulas, colaborando, assim, com a segurança dos mesmos. Havendo necessidade de outra pessoa buscar o aluno, ele só será liberado mediante autorização formal dos pais.

- Dentro do horário escolar, os alunos somente poderão sair com autorização escrita ou com a presença de seus pais ou responsáveis. Solicitamos aos pais que comuniquem com antecedência.

Ausência às aulas e atividades

Em caso de eventual ausência do aluno, os pais devem comunicar o fato ao Colégio, em causa de ausências prolongadas previstas para que sejam planejados estudo e encaminhamento do assunto junto aos professores.

Uniforme escolar

O uso do uniforme escolar é importante na identificação do aluno, na sua segurança e na do Colégio. Essa norma favorece o cultivo da disciplina, da obediência e do estudo.

- É obrigatório o uso do uniforme oficial.

- Os pais serão notificados caso o aluno não compareça ao Colégio devidamente uniformizado.

- Não é permitido o porte ou uso de qualquer peça que descaracterize o uniforme, como camisas de times de futebol, moletons de outras cores e que não sejam da escola.

Material escolar

- Durante as aulas, o aluno deve estar com seu material completo.

- Para evitar trocas ou perdas, todo material deverá ser marcado com o nome completo do aluno. Em caso de esquecimento de algum objeto no Colégio, este deve ser procurado na Secretaria Escolar. O Colégio não se responsabilizará por objetos esquecidos ou perdidos.

- O uso da agenda é importante e obrigatório, pois é um meio de comunicação entre escola e os responsáveis.

Medicamentos

O aluno que estiver fazendo uso de algum medicamento especial deverá trazê-lo de casa, juntamente com as orientações médicas. O Colégio só administrará medicamentos com a receita expedida pelo médico.