r i  Nossa história

Há vinte anos anos foi fundado em Goiânia o Colégio Jesus Maria José. Fruto dos anseios da comunidade local, e pertencente à Rede Jesus Maria José de Educação, o colégio cresceu e se solidificou. Hoje é instituição reconhecida e respeitada. A tradição de seu trabalho se expressa em ações de contemporaneidade e olhar promissor para o futuro.

Percussor de grandes ideias e realizações o colégio vive hoje seu momento de afirmação da identidade educacional. É responsável pela efetivação de um trabalho sério e ético, pautado na legitimação de valores cristãos e em uma ação educativa de qualidade que respeita a unidade e a diversidade, de maneira solidária e fraterna.
aluna.png

Hoje os alunos do 7° ano do colégio Jesus Maria José participaram de uma aula prática ministrada pelo professor Paulo Henrique responsável pela disciplina de Ciências. Os alunos observaram no microscópio células da mucosa oral tendo a oportunidade de entrar em contato com o conteúdo teórico que foi estudado durante as aulas sobre esse tema.